pt en es

Novidades

Participação da RESIQUÍMICA no Fórum Nacional para a Diversidade

2017-05-16

O Grande Auditório do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, recebe, no próximo dia 22 de maio, o primeiro Fórum Nacional para a Diversidade, com o objetivo de promover, junto das organizações, a Carta Portuguesa para a Diversidade.

A RESIQUÍMICA - Resinas Químicas, S.A., é uma das signatárias da Carta Portuguesa para a Diversidade e estará presente no Fórum, não só enquanto signatária, mas também com o seu testemunho enquanto participante num caso de estudo do curso de mestrado em Psicologia Social e das Organizações de uma aluna do ISCTE, no âmbito da Diversidade.

Eduardo Cabrita, ministro-adjunto, irá presidir à abertura do evento e o encerramento ficará a cargo da secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Catarina Marcelino, e da secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes.
Isabelle Pujol, antiga gestora para a Diversidade e Inclusão da BP e fundadora da Pluribus Europe, consultora francesa na área da Diversidade e Inclusão, será uma das convidadas do Fórum e abordará exemplos de práticas para a inclusão dentro das organizações.
O evento contará, ainda, com a presença do britânico Solat Chaudhry, fundador e diretor do Centro Nacional para a Diversidade do Reino Unido, que dará a conhecer os prémios Investors in Diversity, lançados para promover as melhores práticas de diversidade entre as organizações britânicas.